O prefeito Ed Thomas recebeu a visita dos padres Edcarlos Moreira e Alex João de Santana, das paróquias Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita de Cássia, respectivamente, que compareceram ao Paço ‘Florivaldo Leal’ na manhã desta quinta-feira (02/06).

Na reunião, o prefeito foi convidado a participar da procissão de Corpus Christi, que acontecerá dia 16 de junho, às 8h, com a missa na Catedral São Sebastião. O cortejo seguirá até o Santuário Nossa Senhora Aparecida. Na sequência, às 10h, haverá bênção do Santíssimo Sacramento e missa no Santuário.

De acordo com o padre Edcarlos Moreira, a temática deste ano é ‘por uma igreja sinodal’ que, segundo ele, significa caminhada, participação e missão da comunidade para com a igreja.

Os representantes das paróquias ressaltaram a importância do gesto concreto deste ano, que será a arrecadação de produtos de higiene e limpeza. “A quem for comparecer, pedimos que colaborem com algum item”, mencionou padre Alex.

Ed Thomas agradeceu o convite e afirmou que a equipe da administração municipal prestará o apoio necessário no dia da procissão.