Para garantir melhores condições de mobilidade aos moradores da zona norte, estão sendo construídas uma escadaria e uma rampa de acessibilidade nas proximidades da Secretaria de Obras, na Avenida Juscelino Kubitschek. A obra é uma parceria entre a Prefeitura e o Supermercado Avenida, como medida mitigatória à implantação de um empreendimento nas proximidades.

A execução da escadaria deve ser concluída na próxima semana. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) fará algumas adequações na ciclovia, para dar mobilidade e acesso aos moradores do bairro para melhorar o acesso às regiões próximas a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

A escadaria fica na Avenida Masaharu Akaki, próximo ao cruzamento com a Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira. Dando acesso a Rua Mercúrio. No Parque Jabaquara.