A Prefeitura de Presidente Prudente promoveu a cerimônia de entrega do recape realizado em ruas do Jardim Satélite e Residencial Nosaki, região sul da cidade, onde estão localizadas importantes vias de acesso ao centro, empresas e um hipermercado. O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (30/05), na sede da Unipode (União das Pessoas com Deficiência), situada em uma das ruas que receberam nova manta asfáltica. Estiveram presentes o prefeito Ed Thomas, o vice-prefeito Izaque Silva, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mateus Grosso, e os vereadores Douglas Kato e Wellington Bozo.

Também estiveram presentes os assessores da deputada estadual Adriana Borgo, que destinou emenda parlamentar de R$ 500 mil para a execução desta intervenção urbana. A parlamentar, em ocasião anterior, também enviou a Prudente outra emenda de R$ 500 mil para compra de duas ambulâncias semi-UTI.

As autoridades foram recebidas pelo presidente da Unipode, Rodrigo Pesente, além de outros membros da diretoria.

O secretário da Sosp, Mateus Grosso, mencionou sobre o trabalho de recuperação asfáltica que o município tem executado, com recapes já concluídos no Distrito Industrial, Jardim Marupiara e Jardim Eldorado, além do Residencial São Sebastião que está em andamento e outros bairros que já estão em processo de licitação, a maioria viabilizado por emendas parlamentares.

Ed Thomas agradeceu a deputada Adriana Borgo pelo apoio a Presidente Prudente e enfatizou a importância da melhoria para aquela região. “Ampliar a mobilidade e a segurança dos munícipes que residem no Nosaki, Satélite, Florenza, Girassóis e entorno, além de garantir melhores condições aos assistidos pela Unipode”, afirmou o prefeito.