A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea), fechou parceria com o Laboratório Mastellini e a OAB Prudente para a revitalização paisagística da Praça Monsenhor Sarrion, no centro da cidade, onde está situada a Catedral de São Sebastião. 

Os detalhes da revitalização foram discutidos em reunião realizada no gabinete do Paço Municipal, na tarde desta terça-feira (24/05). Participaram da reunião o prefeito Ed Thomas, o secretário da Semea, Fernando Luizari, o Monsenhor José Antônio de Lima, o diretor executivo do Laboratório Mastellini, Adalto Pereira Santos, e o presidente da OAB Prudente, Wesley Cotini. 

De acordo com Luizari, a Semea será responsável por elaborar o projeto de paisagismo, que incluirá a reforma dos canteiros, plantação de palmeiras e diversos outros tipos de vegetação. 

O prefeito agradeceu a parceria. “A Praça Monsenhor Sarrion é nosso cartão-postal. Essa parceria permitirá que o local fique bonito, como a cidade merece”, declarou.

 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação