O Fundo Social de Solidariedade de Solidariedade de Presidente Prudente recebeu importantes doações para a Campanha do Agasalho 2022 ‘Aquecer e Acolher’. A Sabesp fez a doação de uma remessa de 100 cobertores e continua na parceira com os funcionários na arrecadação para a Campanha. A estatal é uma tradicional apoiadora dos projetos encabeçados pelo Fundo Social. 

Também nesta semana, houve a doação de 200 quilos de alimentos através da Revista Paparazzi, que organizou o evento Paparazzi Fashion Show, desfile de moda de diversos segmentos organizado pela Revista Paparazzi e parceiros, onde foram arrecadados os alimentos.

Nesta última semana, para a Campanha do Agasalho, o Fundo Social recebeu mais 30 cobertores do grupo de amigas da Anelise Pasquini e a irmã Belisa, que fizeram uma ação solidária da doação dos cobertores.

O Banco Bradesco (Agência 3386) também realizou uma ação voluntária interna entre os colaboradores que realizaram a doação de agasalhos e itens para as campanhas através da equipe, representada pelo Gerente Comercial, Gabriel Henrique, e a gerente assistente Eliana Ramos.

Em outra ação de mobilização, a presidente do Fundo Social Lucimara Rodrigues da Silva foi convidada pela Escola Maria do Socorro Brito de Almeida para conversar com os alunos e falar sobre a campanha.

A presidente do Fundo Social Lucimara Rodrigues da Silva agradece todas as doações de agasalhos e alimentos que contribuem com o atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela assistência social do município.  

Fonte: Secretaria de Comunicação