A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Fundação Inova Prudente e Sebrae, está com inscrições abertas para o curso de Técnicas de Vendas Consultivas, que será ministrado entre os dias 16 e 17 de maio, das 18h30 às 22h30. A formação é que destinada a profissionais atuantes no mercado de vendas para empresas.

O curso reúne as melhores e mais comprovadas técnicas, conhecimentos e boas práticas de vendas consultivas e tem a finalidade de ajudar profissionais de vendas consultivas com o que existe de mais moderno, eficaz e comprovado no desafiador mundo das vendas.

Os interessados têm até o dia 9 de maio para se inscrever no site da Inova Prudente. As inscrições são gratuitas e os concluintes receberão certificados.

O que é venda consultiva?

A venda consultiva é quando o vendedor atua como um consultor, escutando o potencial cliente e entendendo suas necessidades antes de oferecer algum produto ou serviço. Pelo fato das negociações serem mais complexas, o ciclo da venda costuma ser mais longo, por isso a necessidade de estudar as melhores técnicas que estão sendo praticadas no mercado.