Vem aí a 8ª edição do Festival Food Truck. A iniciativa, programada para ocorrer nesta sexta-feira (06/05), das 17h às 22h na Praça 9 de julho, tem como objetivo incentivar o empreendedorismo no município, proporcionar à população diversos tipos de comidas em apenas um único local, e ainda oferecer muita cultura com apresentação musical ao vivo e feirinha de artesanato.

Para o 8º evento, a modalidade gastronômica conta com 13 carrinhos participantes, sendo Pastel Magrão, Raspadinha Rose, Chopp Mania, Moa Espeto, Tapioca e Crepe Tia Di, Piratas Fabiana Hambúrguer, Big Bem Esfirras, Churros Terapia, Gamo Cakes, Drinks Bodrun, Birze Café, Lyah Açaí, e Kopo Salgados. Além disso, a alegria está garantida para as crianças com os Brinquedos Plim Plim, e Lucy Massagem para aqueles que gostam de momentos para relaxar.

O Festival Food Truck é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), em parceria com a Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (FEAPP), secretarias de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Obras e Serviços Públicos, e Prudenco. (Colaboração- Isabela Gomes)