A Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP, abriu inscrições para o Vestibular 2022. Serão oferecidas 240 vagas para o polo de Presidente Prudente, que fica localizado na Fundação Inova Prudente. São nove cursos oferecidos, agrupados em 3 eixos de ingresso: Licenciatura (Pedagogia, Letras e Matemática); Computação (Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e Engenharia da Computação); Negócio e Profissões (Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos Gerenciais e Administração).

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas pelo site: www.univesp.br/vestibular até o dia 25 de abril. O custo da inscrição é de R$ 45,00.

Para os que necessitam solicitar redução ou isenção da taxa de inscrição, é necessário preencher os seguintes requisitos:

- Estar regularmente matriculado no ensino médio ou no 3º semestre do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA);

- Estar cursando curso pré-vestibular ou curso superior em nível de graduação ou pós-graduação;

- Receber remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou esteja desempregado.

Atendimento ao aluno

De acordo com a coordenadora do polo da UNIVESP de Presidente Prudente, Renata Nunes, em caso de dúvidas, os candidatos poderão ligar no telefone: (18) 3909-9110, à partir das 14h, para agendar um horário pra atendimento presencial no polo.

Ainda segundo a coordenadora, o candidato também poderá o acessar o canal “Fale Conosco”, disponível no site da VUNESP www.vunesp.com.br/faleconosco , para retirar suas dúvidas.

Prova

A prova será realizada no dia 22 de maio, presencialmente. Segundo Renata, os locais da prova serão divulgados no dia 13 de maio, devendo os candidatos ficarem atentos às divulgações.