O prefeito Ed Thomas recebeu no gabinete do paço municipal ‘Florivaldo Leal’ nesta quinta-feira (17/04), a equipe da AB Mais Urbanismo para a apresentação do novo empreendimento de Presidente Prudente: o condomínio ‘Altos de Prudente’. No ato solene, que contou com a presença da diretora Priscila Fabriziane, engenheiro geral, Paulo Veloso, engenheiro de obras, Clayton Meidas, coordenador, Nilton Leão, e do secretário de planejamento, Edilson Magno, foram divulgadas informações referentes à quantidade de lotes da construção, estrutura, propostas, e previsão de lançamento e entrega.

De acordo com a diretora da AB Mais, o empreendimento de alto padrão tem como objetivo redirecionar o crescimento do município e promover benfeitorias em infraestrutura, desenvolvimento econômico, meio ambiente, planejamento urbano e habitação. Na oportunidade, Priscila pontuou que o loteamento conta com 367 lotes, e está programado para ser lançado no mês de Abril.

O condomínio ‘Altos de Prudente’ está localizado na continuação da Avenida Miguel Damha, zona sul da cidade. Além de trazer melhorias para os moradores da região, o empreendimento entregará a duplicação da Estrada Velha de Pirapozinho, no segmento entre a Rodovia Júlio Budiski e aeroporto, e o Córrego do Barreiro receberá o investimento de R$ 900 mil na construção de uma galeria celular dupla.

Por sua vez, Ed ressaltou a importância da desburocratização para a construção de novos negócios na cidade, e colocou a prefeitura à disposição. “É sempre uma alegria receber empresas que têm a visão de investir no município, e que se importam não somente com a população que irá morar no condomínio, mas sim com todas as que residem nas proximidades. A infraestrutura trará importantes desenvolvimentos para Prudente, e com certeza será um grande marco para a região”, finaliza.

Saiba mais- A AB Mais Urbanismo está há mais de 20 anos no mercado, e presente em mais de 10 cidades espalhadas pelo Brasil. Segundo a equipe, a felicidade em estar contribuindo para o crescimento dos municípios é grande. São mais de 30 projetos em fase de aprovação no país, e para o Oeste Paulista, a meta é estreitar parcerias e fixar raízes. (Colaboração- Isabela Gomes)