Na manhã desta quarta-feira (16/02), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea) realizou um trabalho de poda e zeladoria na cerca viva do Parque do Povo, localizada aos fundos do Centro Olímpico. Os serviços estão sendo executados em parceria com a Prudenco.

De acordo com o secretário da pasta, Fernando Luizari, as podas garantirão segurança às pessoas que utilizam o Parque para lazer e para a prática de atividades físicas, além de proporcionar um ambiente agradável e limpo.

“As podas seguem por toda a cidade. Temos inúmeros pedidos, estamos trabalhando nas situações emergenciais, conforme a capacidade da secretaria”, explicou o secretário da Semea.

Os trabalhos no local também atendem à solicitação do vereador Professor Negativo, conforme informações da pasta.