O tão aguardado programa de educação tecnológica InovaKids, voltado para crianças de 8 a 11 anos, retoma suas atividades neste mês de fevereiro com uma novidade entre as disciplinas oferecidas.

Nesta edição, a disciplina de programação será o destaque, ocupando metade da carga horária prevista. Robótica, realidade aumentada e fotografia digital serão os demais temas que completarão a grade de ensino.

As oficinas acontecerão entre os dias 21 a 25 de fevereiro, das 14h às 17h, no espaço da Inova Prudente, e as inscrições para as oficinas já estão abertas e devem ser feitas através do site www.inovaprudente.com.br/eventos.

Serão disponibilizadas 40 vagas, e o valor de cada inscrição é de R$ 45,00 para todos os dias das oficinas, valor que também inclui a alimentação que será oferecida. Para confirmar a inscrição, os pais ou responsáveis deverão providenciar os seguintes documentos, que deverão ser anexados diretamente no site:

- RG ou certidão de nascimento da criança;

- Termo de autorização de uso de imagem;

- Termo de autorização de saída, em caso de menor desacompanhado ou acompanhado de terceiros.

É de responsabilidade dos pais ou responsáveis levar e buscar a criança, respeitando os horários das oficinas. Aos pais interessados, a Inova recomenda atenção ao prazo de inscrição, pois em sua última edição, realizada em dezembro do ano passado, as vagas do InovaKids se esgotaram dias antes do término das inscrições.