Com o objetivo de fortalecer as relações esportivas em 2022, a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), representada pelo secretário André Domingos, e pelo coordenador de esportes, Rodrigo Araújo, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (10/01), no Centro Olímpico de Presidente Prudente, com os representantes da Acae (Associação Cultural e Esportiva) para discutir os próximos passos da parceria neste novo ano. No encontro, também estiveram presentes o vice-prefeito, Izaque Silva, e o vereador, Douglas Kato.

De acordo com o coordenador da Semepp, Rodrigo Araújo, a colaboração entre as entidades está confirmada. "Foi uma reunião muito produtiva, reafirmamos o compromisso de estar ao lado da Acae nas competições, e destinaremos uma verba, conquistada pelo vereador Douglas Kato, para apoiar a instituição na área esportiva, seja para a compra de materiais ou até mesmo para uma viagem. Estamos à disposição no que for necessário”, finaliza. (Colaboração- Marcos Chicalé)