O prefeito Ed Thomas realizou nesta sexta-feira (27/08), no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, a assinatura referente à regularização de terreno de lote urbanizado no Residencial Dayane. A regularização contempla o mecânico Osmar de Souza, 39 anos.

Osmar de Souza reside com a esposa e três filhos em residência construída no Residencial Dayane. Segundo ele, a regularização era aguardada há mais de 10 anos. “É um sonho realizado através do documento, que garante segurança jurídica da nossa moradia”, disse.

De acordo com o prefeito, neste ano já foram cerca de 100 processos de regularização de lotes urbanos em diversos bairros. Segundo ele, é um trabalho realizado através da secretária de Assistência Social, Clélia Tomazini e o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edilson Magno.

A formalização contou com a presença do secretário da Seplan (Secretaria de Planejamento Desenvolvimento Urbano e Habitação) Edilson Magno, o procurador do município Dr. Pedro Anderson e o escrevente do 4º Tabelião de Notas, Leandro Henrique.