A obra de adequação que está sendo realizada na rotatória do Lar dos Meninos está em fase final. Ainda hoje (18/08) será concluída a sinalização horizontal, que consiste na pintura das vias. A melhoria integra um dos projetos municipais de modernização e remodelação viária, feito em conjunto pelas Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), Obras e Serviços Públicos (Sosp) e Planejamento (Seplan).

O engenheiro da Semob, Ádriner Sanfelici, explica que a instalação do semáforo deve acontecer nos próximos dias, porém, antes do funcionamento permanente, haverá um período de adaptação, com sinalização intermitente, além de cartazes nas proximidades alertando sobre as mudanças.

“Os postes que sustentarão os aparelhos já foram instalados. Estamos aguardando a ligação da energia elétrica, que é realizada pela companhia fornecedora, para darmos continuidade à instalação”, declarou o engenheiro.