A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), realizou neste último sábado (19/06) o mutirão de limpeza na área verde localizada na entrada dos bairros Maré Mansa e Parque Imperial, com apoio dos moradores.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Fernando Luizari Gomes, na ação de limpeza foram recolhidos cinco caminhões de lixo, móveis velhos, garrafas de plástico, dentre outros. Segundo ele, a orientação da Prefeitura é que esse tipo de descarte irregular seja denunciado através do telefone 156.

A ação contou com apoio do vice-prefeito Izaque Silva e dos moradores através da organização da Associação de Moradores do Parque Imperial, Paulo Ribeiro.