O Secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente Marcos Penido visitará a região de Prudente neste sábado (29/05). O Prefeito Ed Thomas participou nesta sexta-feira (28/05) de uma pré-agenda para apresentar as demandas do município com os assessores do Secretário Estadual, Carlos Lothar Katza e Claudiney Queiroz.

“Participamos hoje de uma pré-agenda para resolver o problema do lixo com todo apoio técnico da Secretaria do Meio Ambiente e da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb). Outra demanda tratada foi em relação a finalização das licenças ambientais da Cidade da Criança”, disse o prefeito Ed Thomas.

A reunião contou com a presença do secretário municipal do Meio Ambiente, Fernando Luizari.

O Secretário Estadual do Meio Ambiente estará neste sábado pela manhã, no município de Caiabu em visita a Empresa Transforma Energia, na Rodovia Salim Farah Maluf- km 8,5 - interligada à Assis Chateaubriand. A visita contará com a presença dos secretários municipais de Obras, Marcos Augusto Frois e do Meio Ambiente, Fernando Luizari.

Em seguida, o secretário Estadual do Meio Ambiente fará uma visita técnica ao Aterro Sanitário, entre os municípios de Pirapozinho e Narandiba, na Rodovia Assis Chateaubriand. A visita será acompanhada pelo prefeito Ed Thomas.