A delegação da Sociedade Esportiva Palmeiras desembarca às 14h40 desta quarta-feira no aeroporto Adhemar de Barros, em Presidente Prudente. A viagem ocorre em linha regular da Gol, com embarque às 13h32 no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O Palmeiras faz treinamento nesta manhã em sua Academia de Futebol e ainda não há nada definido sobre treino ou reconhecimento de campo para o jogo de 21h desta quinta-feira com o Grêmio, no estádio municipal Eduardo José Farah, o Prudentão. Esta será a segunda rodada do Campeonato Paulista de 2010, da série A-1.

No desembarque em Presidente Prudente, neste feriado municipal de São Sebastião - o padroeiro da cidade - a delegação palmeirense será recebida pela comissão de recepção da administração pública municipal, designada pelo prefeito Milton Carlos de Mello 'Tupã' (PTB) e pelo vice-prefeito Marcos Vinha (PT). O presidente da empresa de economia mista Prudenco Mateus Godoi é quem gerencia o atendimento ao Palmeiras. Jogadores e comissão técnica serão transportados num ônibus da Andorinha. Para os dirigentes foi reservada uma Van.

A hospedagem será no Aruá Hotel, no centro da cidade, onde houve reserva pela diretoria do Palmeiras de dois andares, o que compreende 20 apartamentos. A previsão é de que a permanência em Presidente Prudente seja até sexta-feira. A previsão de retorno a São Paulo também será em vôo regular da Gol, com embarque às 15h45 e desembarque em Congonhas às 16h45. No sábado volta a treinar na Academia de Futebol para o jogo de domingo com o Ituano, às 17h no Palestra Itália.

Fonte: Assessoria de Comunicação